segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VIII Cruz Moto Fest

Estou de volta gente!! Depois de alguns meses sem passar por aqui, não poderia deixar de registrar meu 4º evento realizado em 2012. Meta cumprida! No início do ano, eu e a galera do Black Bull tínhamos esse plano em mente: pelo menos quatro eventos por ano, uma mediazinha boa para representar o nosso grupo no cenário do motociclismo baiano. Bem, graças a Deus conseguir realizar! Não poderia deixar de agradecer aos que viajaram comigo ou que colaboraram de alguma forma para que isso acontecesse, uma palavra de apoio, um incentivo, um gesto de amizade, um "boa viagem parceiro...!!!" Serão meus companheiros para todo o sempre, jamais os esquecerei: Rato, Rodrigo, Dudu, Léo e todo o Moto Clube.

Então, mais uma viagem tranquila, pista massa, sem trânsito, sem chuva! Vale lembrar que deixei de postar aqui os eventos de Catu e Entre Rios. O 1º aniversário dos Fans do Asfalto MC, realizado em Catu, assim como em Alagoinhas, deu chuva. Já indo e voltando de Entre Rios tempo ótimo, tanto que na volta, tirei uma foto tão massa, que virou capa do Facebook. Aliás, é esse ladrão da internet que vive tomando meu tempo, e me impedindo de vir aqui resenhar os passeios e eventos com vocês.



Destaco a primeira participação de Leandro Nery (Léo), nesses eventos comigo. Quem sempre me acompanha nas viagens é Rato e quando ele me disse que não ia poder ir, achei que não iria também. Desanimei, mas Léo confirmou presença e senti firmeza quando ele até reservou a pousada com uma certa antecedência, a mesma do ano passado, quando os Black Bulls invadiram em quase sua totalidade (só faltou Bruninho), o VII Cruz Moto Fest. A edição desse ano, como vocês já sabem, contou apenas com nós dois, mas acho que representamos bem o nosso nome.



Outra novidade nesta viagem foi a interação entre eu e Léo através de um aparelho intercomunicador. Poooha, o aparelhinho é massa! É bem verdade que sua intuição vai embora, você perde o lance da introspecção, da individualidade, e os sinais de comunicação que nós motociclistas fazemos já não são tão necessários se você estar se comunicando tão bem, e em tempo real. Ele fica acoplado ao capacete e, através de fios (seria melhor se fosse por Bluetooth) chegam o microfone e as duas saídas de áudio. O foda foi ter que ir escutando as bobagens de Léo durante a trip. Imaginem que o cara me avisava que queria parar pra jogar dominó ao passarmos por um vilarejo, via um animal na pista e cantava: "de quem é esse jegue? de quem é esse jegue?" e até um "eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor" o cara lançou!!! é mole...?? rsrs.


Vale destacar também a maravilhosa paisagem vista da ponte do funil. Decidimos voltar pelo ferry, não por ser mais curta a distância ou por querer chegar mais cedo ou por ser mais barato, mas pelo puro prazer de pegar a pista mesmo, lugares diferentes, novos ares. Na verdade é até mais caro. Uma passagem pra moto num final de semana sai por R$ 19,20, um absurdo pra uma moto e pelo serviço que eles oferecem, nem um arzinho rola na recepção dos passageiros, um serviço de bordo adequado, nada... Vejam o que a mídia tem a falar sobre a TWB antiga empresa que fazia a concessão do serviço.http://www.jornaldamidia.com.br/2012/08/23/escandalo-da-twb-deixa-agora-imprensa-ouricada-midia-toda-pede-pressa-ao-governo/ . Tem coisas que só se ver na Bahia amigo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário